Toque e...

Toque e...
SEJA TOCADO
quinta-feira, outubro 01, 2009

Fala galera!!! Sou o Daniel batera da banda, estivemos em Santa Luzia-MG nesse fds q passou, saímos do Rio na sexta 5 da manhã, com muito sono claro, (Hehe)!
Dessa vez Hibrido e Pingo Two nos acompanharam.
Sexta á noite Pingo Two representou o Reino com muito reggae, hard core e mensagens do confronto á santidade. O público reagiu com muita doidera agitando até a última gota de suor!
Surpreenderam com certeza, sendo a primeira apresentação fora do Rio de Janeiro, e Hibrido fechou á noite com uma palavra mto manera, abençoando a galera o colocando todos pra pensar!

Sábado acordamos ás 6 da manhã e partimos pra B.H, direto pra Rede Super de Televisão, ás 8 da manhã gravamos um programa piloto para uma tv secular, ás 9 gravamos o programa Balaio e 13:30 o Pingo Two gravou ao vivo pela primeira vez no Balaio... Foi muito maneroO, saímos exaustos de volta pra Santa Luzia-MG, pro congresso Quebra Tudo pra Jesus.
Som do Leão abriu caminho pro PinGODagua, com seus tambores e guitarras psicodélicas, colocando a galera pra dançar e viajar na vibe do Espirito Santo, mais uma vez conscientizando a galera á viver em santidade.
A banda PinGODagua fechou á noite quebrando tudo com muito reggae e rock n'roll, desafiando pessoas á se entregar á Jesus, andar como Ele andou, receber seu batismo... a galera foi tocada, valeu muito á pena.
Domingo tentamos descansar, ficamos na comunhão com a nossa família da Igreja Batista Moriá...( abraço p/ geral ae)...
Segunda acordamos 5 da manhã e fomos pra Rádio Extra em BH para uma entrevista, e logo após voltamos pro Rio.
Valeu á todos que acreditaram, e continuam orando por nós e investindo no trabalho, Deus abençôe á todos , continuem lutando!
Viva como Jesus, Ande como Jesus!!!

4 comentários:

Jéssica disse...

Hei Pingo!!!
Eu fui no quebra tudo pra Jesus em Sta Luzia com uns amigos... Foi fera, não conhecia o som de vcs, mas gostei mto. Só tenho uma pergunta: pq "tipo como, tipo com abobora" ? Ah, outra: onde acho o CD de vcs pra comprar? Que Deus abençoe mto vcs, continuem assim pq esse caminho vale pena. Abraços. Jéssica

luan disse...

Falaa galeraa !
pow acho o som de vcs mt loko, e gostaria de saber quando farão um som aqui em BH-MG ???

Abraçao pros pingos ae !!
GOD BLESS !!

Ozzy O Boni disse...

Paz Meus brothers!

a Banda de é um sonho que nasceu no caracao de Deus! que Deus continue abencoando voces,.,.,

e espero que venham logo pra Parana.

fikem na paz

Anónimo disse...

Então....respondendo á Jéssica, o cd vc pode adquirir enviando um e-mail para cdpingodagua@gmail.com, o valor é 15.00
Sobre a música Tipo Como, na próxima postagem do Soldado ele vai explicar pra geral ae, a história é longa.

Ao Luan;Em Bh ainda não tem previsão,mas esperamos que seja o mais breve possível.

Valew Ozzy o Boni, esperamos tbm em breve estar No Paraná. Abraço Brother, fique na Paz.

Abraço galera!