Toque e...

Toque e...
SEJA TOCADO
terça-feira, novembro 10, 2009

Logo de cara já queremos começar agradecendo nossa família de Resende o carinho e a ótima receptividade que todos tiveram com a gente.
Ao Pr. Sillas (pessoa do sotaque, que até agora estamos estudando para saber de onde vem *RsRs..), pela Pra. Hericca (pessoa maluquinha do cabelo mais roxo) mas ambos com muita atitude,e compromisso com Deus.
Á galera que hospedou com tanto amor e cuidado cada um de nós e claro..."O grupo de dança mais neurótico do universo", que representou muito bem na dança Tipo com abóbora, de forma que muito nos marcou,
valew galera!
Foi sobrenatural ! Uma das mais loucas viajens ao lugar secreto! Cura, libertação, e o mais importante, vidas impactadas por encontros Marcados com Deus.
"Para mim, essa viajem foi uma das mais surpreendentes,pois assim que chegamos lá, podia ver na cara das pessoas a fome de Deus, e foram os últimos 3 dias mais intensos que vi com Deus,pois muito arrependimento sincero e um amor com o próximo que não era dessa terra."
By Cookie (Roadie)
E queremos também dar boas vindas ao Vitor, o nosso mais novo companheiro ,quebrando tudo na guitarra. Deus te abençôe cara!
Chegamos na base pela tarde, depois de enfrentar um engarrafamento "giga", descansamos, mas o trabalho não pára, cada um dos integrantes da banda e produção, cuida agora da igreja local de Sta Cruz, e se preparando para sábado , onde será a próxima apresentação do ministério na igreja de Gileade (R.J), onde todos estão convidados á estar.

Ficamos por aqui, agradecendo a visita de todos =]!!!

Sl-138:8 "Tú cumprirás tudo o que me prometeste. O Teu amor dura para sempre, ó Senhor Deus. Não abandones o trabalho que começaste"

9 comentários:

thiago disse...

e ae galera mto louca pelo Deus mto louco... meu nome é thiago, sou de goiania/go o queria saber como trazer vcs pra quebrar tudo por aqui...
abraços, paz...

Anónimo disse...

Em Resende vcs serão sempre bem vindos,amamos vcs e estamos com saudades...qto ao sotaque do pastor confesso que ainda não descobrimos de onde vem...rsrrs

luana gonçalves disse...

Carambaa.. cutrto muito vc's. Só de ler esse blog percebo q há algo diferente aí nesse meio... um povo meio doido e famintooo... ahahahahaha.. um dia sonhei que estava num evento de vc's |o|.Muito lokooo. Deus abençoe pingo d'água.

Anónimo disse...

Nos também adoramos a vinda de vcs aqui e ja estamos morrendo de saudades!!!!!!
um super beijo para toda galera do pingo!

Rafaela.

Mayara disse...

Olá, a paz do Senhor, gostaria de saber onde compro o cd da banda pingo d'água? Deus abençoe!

Anónimo disse...

E ai galera do pingo. Curto muito o som de vcs. Quero saber quando vcs vem a BsB de novo! Não posso perder...

Fanuel disse...

ae.. vou comecar a acompanhar o blog de vcs...

bom, gosto da faixa 13 do cd de vcs,

fiz tipo um clip com ela..

confira na pagina

http://b10fanuel.blogspot.com/2009/11/convocacao.html

tipo letras subindo..... talves seja utilizavel =DD

abracos e a paz!!

The Pretty B disse...

caraa muito bom
não perdi por nada
mais a suadades mata né tomara que vcs volte.cara vcs são muitos loucos
mais amei a voz do beto nem sabia que ele cantava pensei que era o cookie
hehehee
po quero que volte de novo
vcs são tudo vcs são demais mesmo
a pregação de vc s são chocante mais vale a pena vcs são otimos musicos
[b]queoro que deus abençoe vcs muito

Anónimo disse...

ea egalera sou Alexsander de volta redonda/rj
o espirito santo sacodiu a igreja filedelfia vc sao muito usado por DEUS recebimuitas benças oro pela vida de cada um e continuo facinado por mote folo galera ate a proxima se DEUS quiser vote mais vezes em volta redonda comti nuem louco. De um louco para varios loucos