Toque e...

Toque e...
SEJA TOCADO
quarta-feira, setembro 23, 2009

Depois de 32 horas de viajem, finalmente em casa! ê ê ê! ... viajar é bom,mas voltar pra casa é melhor ainda! Viajem manerah, revemos amigos, nossa família nordestina, e o mais importante, trabalhamos muito!
Batismo, pregações, ministrações... tudo isso rolou em peso, e o acarajé que não podia faltar! hahah! ... A última apresentação da banda foi no TRIBAL de Salvador, pÔxa! Muito louco! Pegamos estrada de volta pro Rio na segunda-feira meio dia, chegamos em casa +/- 21:00 da terça-feira. Viajem longa, mas foi cenário de um dos principais cultos que rolou. Em uma das paradas, ainda na Bahia resolvemos comer alguma coisa, foi quando fomos abordados por um cafetão, oferecendo mulheres... Sinistro! Ficamos ligado! Falamos de cara quem a gente era, e começamos á pregar sobre o AMOR DE DEUS, aos poucos os caras foram se abrindo, e as prostitutas se achegando, tinha ladrão, matador, e muito solo para lançar a semente de Deus... um clima totalmente tenso, pois eles estavam armados e nós estavamos totalmente vulneráveis ao ataque humano deles,a qualquer hora eles poderiam disparar aquela arma... Mas PAPAI cuidou de tudo. A parada terminou em oração e muito quebrantamento...
Chegamos no Rio e o trabalho mesmo assim não pára. Dois dias de descanso e na sexta-feira estamos partindo denovo , dessa vez pra Minas Gerais, onde vamos ministrar em um congresso. Existe muito pra fazer e poucos os que fazem... por isso não paramos, junte-se á nós leve com você o AMOR, a VERDADEIRA REVOLUÇÃO.
Fique ligado á cada dia uma nova experiência, uma nova história.
Á partir de amanhã os integrantes da banda vão postar depoimento particular sobre a última viajem.
Abraço!

5 comentários:

Anne Dyhrberg disse...

Maravilhosos, abencoados, amei! Deus é soberano, olhemos para dentro de nós e veremos um poder que nao é nosso, uma forca que não nos pertense, é o tesouro dntro de nós - foi ele, foi ele, a glória é pra ele...Jesus! Beijos a todos direto de Imbassai!

Anónimo disse...

Pr. eduardo Campos. Nova Iguaçu/RJ

Fala aí Pr. Valmar, vocês podem voltar aqui na Igreja em Dezembro no Congresso Jovem? Vocês vieram aqui ano passado.
Congresso Jovem "Já é ou Já Era". Dias 18, 19 e 20 de dezembro. No dia 18 vai vir o Pastor Davi Lago da GET.

Unknown disse...

Fla pessoal do pingo d'água, escutei vcs no programa balaio, com o Alex Passos em BH, mto bom, queria saber como adquirir os cds d vc..... Meu e-mail é bruno_bu2001@hotmail.com....... Aguardo Resposta...... Valew

Unknown disse...

Kra... o q eu posso dizer!? Deus tem abençoado vcs muuuito! É maravilhoso ler esses testemunhos, é lindo ver o q JESUS faz atravez dos seus filhos.
Amo o ministério Pingodagua, vcs são meus irmãozinhos... =]
Espero poder visita-los em breve, sou doida pra ir na sede em Santa Cruz... afinal, eu tbm sou do Rio (rs).
Fikem na paz, bjs.

Unknown disse...

Cara a paz de Cristo manos!!
Carakas demorei mas não poderia deixar de vim aqui registrar o quanto o louco Jesus tem me abençoado através dessa galera linda[pow SOLDADO É MUITO LOUCO].Tive o prazer de conhecer essa galera no começo do ano e de lá pra cá as loucuras te sido punk,estive com eles novamente no tribal em salvador e aqui pra nós foi coisa de Deus amei d+ caminhar ao lado dessa galera,ir a praia,pizaria etc...Minha oração agora é pra que em Janeiro eu esteja junto com eles no niver e que eu possa com ajuda de Deus poder passar um tempo que o proprio Deus vai estabelecer na base com eles.
Caras amo vcs muito.
Saudades
DEUS ABENÇOE
sandro_diantedotrono@hotmail.com