Toque e...

Toque e...
SEJA TOCADO
sexta-feira, outubro 19, 2007



Baseado em quê?


( D / A / Bm / G /: )
( A / G /: )


Eu embarquei nessa viagem,
É tanta onda que eu nem sei!
Barraca, fogueira, grama molhada
E a rapaziada!


Um chegado me pede um baseado
Eu pergunto a você
Baseado em quê?
Por que eu tô baseado na Palavra
E Nela eu viajo!!!


Você diz que doidera é baseado...
Doidera é abrir o mar com um cajado!
Botar ácido na boca é muito fácil...
João comia gafanhoto!


Você quer viajar com cogumelo...
Ver guinomo na janela pendurado
Elias viajou na oração
Vez pegar fogo no molhado!!!


Então pára com essa doidera
Se baseia na Videira!
Se liga na Palavra que é a Verdadeira
Que eu tô ficando viciado!
Doidão, então!


Você diz que vida fácil é ter dinheiro
Vende drogas pra fazer sua riqueza
Já passou por uma agulha o camelo
E o rico ficou de bobeira!

Você gosta de pegar onda chapado
Mas chapado vive só tomando vaca!
Enquanto a mula falava com Balaão
Jesus andava sobre as águas!!!


Refrão


Você já me narrou sua história
Tira onda com essa onda de gandáia
Se tu quer "kaya"? Caia na real!
A melhor Onda é a Palavra!!!


Refrão

Tradução das gírias:


Onda - Sensação quando usa droga.
Baseado - Maconha.
Viajo - (nesse caso, ápse de um prazer).
Videira - Jesus.
Chapado - Sob forte efeito de droga.
Vaca - Quando um surfista cai da onda e toma uma sequência de pancadas na água.
Gandáia - Curtir a vida cegamente sem pensar nas consequências.
Kaya - Maconha.

8 comentários:

Henrique disse...

Muito boa essa música!

Vi a banda tocando la no Loucos por Jesus e a Pra Sarah me passou por email esse blog com a letra da musica. é bíblia pura!

Deus abençoe voces galera

É isso aí!

Na paz

toto disse...

a música é muito style.....
muito JESUS na parada!!!!
é issu ai......
DEUS abençoe vcs!!!

Paty disse...

aê galerinha!
essa música arrebenta!
dá-lhe Jesus!

Anónimo disse...

Glória a Deus pela vida de vocês pessoal. Q Deus os abençoe cada vez mais, um abraço da galera de Rio das Ostras q ama Jesus!!!

Anónimo disse...

MUITO BOA A LETRA... ARREBENTO MEUS CAMARADAS!!!!
É COMO EU SEMPRE DIGO JESUS NA VEIA!!!!
PARABENS

Anónimo disse...

pow muito boa essa musika...eu jah fui viciado um dia em drogas mais graças a DEUS me librtei e essa misika me inspia kda vez mais....showwww....q Deus abençoe vcs!

Anónimo disse...

"Sou intregrante de uma banda que usa o Reggae e nossos testemunhos para evangelização. Amamos este estilo de música e amamos muito mais louvar e proclamar a Cristo. Suas músicas tem sido grande instrumento, vemos muitos jovens sendo libertos de drogas, prostituição e muitas outras maldições. Intercedo por vcs por vcs nesta hora para que se derrame uma unção maior ainda e que muitos venham ser alcançados através de vcs"

PAZ (Dani - danivieira19@hotmail.com)

Anónimo disse...

Ooo gostei mto!!! Venham p salvador!! Beijoo Fiquem com Deus