Toque e...

Toque e...
SEJA TOCADO
sábado, setembro 01, 2007


Que letra cifrada vc quer!!!!

10 comentários:

WARLEY disse...

E AI GALERA TUDO NA PAZ FOI OTIMO VER VCS NO TRIBAL GENERATION MUITO MASSA ABRAÇOS A TODOS E SEM QUERER SER FOGADO POR FAVOR CIFREM BASEADO INTEIRO, A PORTA E AQUELA EU SOU LIVRE PRA TE BUSCAR FIQUEM NA PAZ...

Anónimo disse...

Olá. Tudo de bom este ministério.
Queria a música "Baseado em que?"

Anónimo disse...

Galera da paz ~~
queria a cifra da musica menina tatuada por favor se uder muito obrigado
fikem com Deus e q ele abençoe vcs ^^!

Anónimo disse...

Quero "Não posso mais"
Valewssssss!!!!

Marcio Carvalho disse...

Ae responsa, pINGODagua, põe a letra "O diabo é maconheiro" vlw abç..

Marcio.

jonathanborba disse...

galeraa
a paz do Senhor

vcs estarão vindo pra nossa igreja dia 28 de agosto
Igreja batista do Calvário - São Mateus - ES

gostaria da cifra da musica Tipo com Abóbora

vlwwzãoo

DEUS abençoe vcs

Avner disse...

paz, vcs poderiam me mandar a cifra de menina blues, chonei nessa musica
xD
sr.brown@hotmail.com

Anónimo disse...

eu qria akela musica bonus a ultima do cd de vcs q é 11 min de musica eu qria akela cifra


pedro_hfd@hotmail.com

se puder eu agradeço vlwwwwww

Warrior disse...

Opa Graça e Paz do nosso Senhor,
Ai Galera Do Pingo Dagua pelo amor de Deus, eu naum aguento mais rodar o Google atras das musicas Menina Blues e "To sentado numa pedra, de frente para o mar..."( essa é pq naum sei o nome),cifradas. Se possivel e vcs puderem me mandem a cifra ai valew, Desde já agradeço. Abraço a todos ai,e que Deus vos abençoe.

Meu e-mail: warriorcactoforeversammurai@hotmail/otnielgv@hotmai.com

P.S.: "viva o lado JESUS CRISTO da vida!"

Anónimo disse...

Elaine -Timoteo-MG Presbiteriana RV

Que a Paz do Senhor Jesus seja com vocês por onde passarem !!!

Louvo a Deus pela vida deste ministério e peço que Deus sustente vocês. Fui no show de vocês ontem em Coronel Fabriciano-MG e fui impactada.Trabalho com jovens e sei que vocês estão no caminho certo.
Que a mensagem do evangelho seja proclamada da maneira que o Espirito Santo quiser.

Deus os abençoe em nome de Jesus, amei os slides e a criatividade de vocês !!! Jesus seja com todos vocês!!!