Toque e...

Toque e...
SEJA TOCADO

Floresta Amazônica

quinta-feira, outubro 25, 2012


 Tenho a certeza que o maior dos motivos de depressão e desânimo entre Ministros e Obreiros em geral é a falta de Movimento. Em geral nossas igrejas ficam muito estáticas. É preciso colocar rodas e empurrá-las para que experimentem as trocas de Amor que só O Reino pode fazer. E isso acontece em Movimento entre uma casa e outra, uma cidade e outra...uma Missão e outra! Saia de casa, Saia dessa rotina de morte por favor. Conheça alguém novo e se arrisque por aí pregando o Amor, se possível não use palavras. Use dança, música, serviço, presença, assistência e diversão! É preciso Abraçar e ser abraçado!

Pingodagua base movel
( em algum lugar da Terra )

Ps.: Em Porto Velho foi muito loco!!!! Muita gente querendo! A base da Jocum deixou saudades e o povo lá é especial...o som no skate parque foi bem pesado!!! 2 horas de sonzeira, nem a polícia atrapalhou dessa vez! Kk...Lauri e keni, amamos vocês!

Próximas cidades: São Pedro da Aldeia(27 out, igreja do Porto, na praça), Uberaba (de 15 a 19, FRÁTRIA, Pr. Fabiano), Rio de Janeiro( Vários ), Lagoa Santa ( Pr. Charles Ig Batista), Brasília ( Libert Trancy), Curitiba e Londrina (Bola de Neve). 

0 comentários: