Toque e...

Toque e...
SEJA TOCADO
sexta-feira, setembro 23, 2011





Agenda 2011




11 e 12 Nov - Imperetriz, Maranhão (No Delta) 99 91362958




19 Nov- Rio de Janeiro, RJ. (Endereço a entrar)








26 Nov - Paraná, Bairro industrial, no antigo CTG, na entrada de Telemaco Borba, 19 hs.




O Tribal Aracaju foi incrível. Estava geral lá. Tinha gente de João Pessoa, Salvador, nós do Rio, Minas, Arembepe, Inglaterra, Recife, Paraguai, Angola...Cara, muito bom participar de um evento assim, tão completo. E apesar de tanta diversidade e culturas estranhas o Poder de Deus na parada com força e gentileza que só Ele sabe!!!






Parabéns a todos q organizaram.





Paz!





Valmar
























Fizemos essas viagens agora em cidades como São Luiz, Cuiabá, Salvador, Brasilia etc... Cara...O que vivemos foi além das palavras. Fico pensando o que eu estaria fazendo da minha vida sem viver essas coisas de Deus. Conhecer pessoas incríveis em Cuiabá, como Jony e sua familia toda, o Mauro, Oziel, gente que está com liberdade para ter experiências com Deus e juntos vivemos coisas especias. No Maranhão foi tanta gente como o Claudio e Kate, revemos grandes amigos como Naty Dred....fizemos um show no centro Histórico de São Luiz que estava lotado, parecia que a cidade toda estava lá! Surreal!!!!!! Oramos pelos professores da cidade. Um mover de Deus, em meio aos rock's e som alto! Em Salvador foram 11 dias incriveis , muita batalha contrária e muita vitória. Festas lindas e comunhão forte, experiências com Deus novas e pessoas marcantes. Beto fez uma música linda que revela o que sentimos na Baiha:






















"Pensei, em tudo que vivi, nesse dia tão bonito aqui. Amei a dor e a comunhão e um simples repartir do pão! Peço pra ficar o dia com vcs. Eu gosto de estar no lago ou no Mar. Aldeia criançada, na tarde ensolarada, um surf com os amigos, vou juntar a rapaziada. Pingodagua, baianada, oxente meu presente é que eu me sinto em casa...pq eu não quero mais voltar!? Vou abaianar!!!!" sem palavras, muitas saudades de todos! Arembepe é nossa casa!






















Em Brasilia, foi tão forte que váras pessoas de lá vieram para cá no Rio com a gente.....rs! Estão aqui até terça....todos juntos em uma das bases do Pingodagua no Rio de Janeiro. Rever o Foca do Bola de Neve de Brasilia foi além do que imaginávamos. Estamos muito ligados com ele. As pessoas de Brasilia são muito especiais para nós. Nós vemos claramente a oposição diabolica que rola na Capital do poder. Estamos juntos com vcs. A dor de vcs é a nossa. Ver a galera do Pingo de Brasilia sempre é especial. E gente nova que nos servir com tanto carinho, como a Marcelinha por exemplo, nos faz pensar que tudo que perdemos nessa vida de Missionário VALEU A PENA! o AMOR QUE VEM DE VCS NOS ALIMENTA!






















Esse ano ainda voltamos em Brasilia, Salvador, Maranhão e estaremos no sul do País. Mas Vamos fazer algo bem legal no Rio. Vou atualizar a agenda em Breve. Viajamos tanto que tenho que parar um pouco para não surtar!! rs! Pq as viajens são lindas, mas cansam bastantes. Aqui na Base local temos muito trabalho tb.






















Deus é bom demais! Em meu coração está nascendo uma flor chamada Esperança!











Deus está arrumando tudo, cada perda, cada lágrima, cada detalhe!






















Pode crer! EU ACREDITO!






















Valeu!











Paz!











Valmar

1 comentários:

Atividades Cristã disse...

olá meu nome é Jonatas, sou de Campinas SP. Gosto do som de vocês e da igreja de vocês. Eu pergunto se vocês tem filiais por aqui ou não?
Eu gostaria de formar membros aqui para a igreja. Convidar jovens de todas as idades para membros pode ser?