Toque e...

Toque e...
SEJA TOCADO
quarta-feira, março 02, 2011





Vitor :

Hoje - Ministro, Guitarrista, Profeta. Tem viajado pelo Brasil e convites para fora do país, contando sua história, sua arte e o propósito da pessoa de Jesus, que mudou sua trajetória de vida.

Ontem - Alcoólatra, violento, depressivo. Sua vida se resumia a música e brigas na noite. Queria mudar, mas não sabia como. Seu coração puro estava contaminado com as dores do mundo. Um dia conheceu pessoas que se levantaram em Deus sem precisar deixar sua arte e estilo. Embarcou e seguiu com convicção.

O Encontro - Teve uma experiência com Deus em uma das Bases Missionárias do pinGodagua, que mudou tudo em sua vida. Nas viagens que faz com a Banda ele conta o que aconteceu. Milhares de pessoas já foram impactadas com sua história e também tiveram sua experiência com Deus.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
uiliamalves81 disse...

olá mano. vamos está juntos ,mas uma no congresso LIBERANDO ÁGUIAS. EM BELFORD ROXO.Para sacudir mas está cidade.A GALERA DE VCS quando foi ano passado lá , fez uma revolucão de DEUS NESTA cidade,aguardamos todos vcs.DEUS usa nós. Que para o mundo somos loucos ,mas é para confundir os sabios.ABRAÇOS IRMÃO.uiliamalves81@yahoo.com.br

Anónimo disse...

amo vcs.venha no espirito santo.bjsss