Toque e...

Toque e...
SEJA TOCADO
terça-feira, janeiro 04, 2011


A banda está reunida na Tapera do rock (nosso estúdio de ensaio) Gravando o novo cd. O produtor Estevão de Goiânia, um dos melhores nesse gênero, veio produzir e gravar. Na bagagem ele trouxe todo o seu estúdio: logisticas, equipamentos e cabos...muitos cabos e microfones. Microfones que vc vende a sua casa e não consegue pagar um se quer...rs! Sempre tem um cara mais louco q a gente. E sabe quanto custou essa gravação? A bagatela de 15 mil...muito barato!! E sabe quem vai pagar? Papai!!! Já tá até pago! Fora a replicação, bota aí mais uns 5 mil. Eu acho isso tudo muito barato. Pq o impacto que causa é devastador. o Inferno sente. as pessoas são alcançadas de um jeito...Nós sabemos, pq primeiro fomos nós alcançados. Não são somente músicas, são pessoas indo até pessoas. Tem Amor, saca? Tem entrega, tem paixão, tem convicção, tem diversão, seriedade...saca?
São dias incríveis aqui no estúdio e o cd está ficando além do que poderíamos imaginar. Deus está aqui cara! A gente ri e chora e trabalha e joga vídeo game pra relaxar! Não tem dia não tem noite, não tem hora. Dias incríveis!!!
Tudo isso fica pronto em Março, o mês das águas. Cd novo, dvd e o que vc quizer!!!!!
Base Mòvel Band
PinGodagua

4 comentários:

Anónimo disse...

Benção Pura!
Glória a Deus!
mas ficou faltando a agenda!
quero saber onde vão estar no mês que vem!
Paz

Unknown disse...

Gloria a Deus pela vida de vc6, Que o Espirito Santo atue tremendamente nesse cd e que seja uma bomba nuclear no inferno !
Vamos saquear o inferno, é pra isso que ainda estamos aqui.
Somos 1

Anónimo disse...

Quero muitooooo um show de vcs no Espirito Santo...Aguardando o cd e dvd novo...

PinGODagua disse...

Fala aew Beto,pow cara vc me mandou o nome do novo CD.Como faço pra ter?
Vcs tem algum stand de venda?
Lek abração fica na Paz.