Toque e...

Toque e...
SEJA TOCADO
quinta-feira, setembro 30, 2010


.................Oi, estou chocada ainda pq Tive uma experiência bizarra com Deus. Quero mudar muitas coisas e não sabi como. O que eu sabia sobre igreja me desanimava a procurar ajuda com pastores e crentes...Mas conheci uma galera que me levou até um SHOW de rock, cheguei lá e além do som Deus falou comigo muito claro... era o que eu queria e esperava na minha vida. Amo vcs do Pingodagua. Agora estou nessa estrada chamada Jesus e não sai mais.

...........................................................................................................Mary Jane
.
.
.
.................................................AGENDA 2010
.
1,2 e 3 out Lagoa Santa-MGRua da Acácias 230, Bairro Acacias. Tel 31 36870022
8 out, Apacentar Nova Iguaçu, RJ
16 out, Bola de Neve de Vila Velha, ES.
30 Out, Monte Horeb, SHOW COMPLETO COM GRAVAÇÃO DE DVD.
13 nov- Recreio, Ass. de Deus, Vitória em Cristo, RJ.
20 Nov, Carmópolis, MG
24 a 28 nov- Brasília. DF
4 Dez- Abc, Guaratiba, RJ
10 Dez. Marambaia, RJ.
11 Dez- Metodista, Rio.
12 Dez- Mesquita. RJ
...

4 comentários:

Natan Castelano disse...

Olá , curto muito a banda , é ótimo o som , e o modo de transmitir o amor , harmonia e a paz pelas as músicas, de um jeito bem diferente, e gostaria de se um dia quem sabe , vier à Porto Velho - RO , me comunicarem , terei maior orgulho de divulgar o trabalho de vocês , Grato , meu blog http://i9vocetambem.blogspot.com/

Anónimo disse...

Brasília???
24 a 28/nov ?

aonde estarão?

Thays Loureiro disse...

Metodista de que bairro do Rio de Janeiro?

Beijão!

Thecris disse...

E a agenda de 2011? Não esqueçam de divulgar a vida de vcs a São Luís. Grane será a colheita, em nome de Jesus!
Iremos chacoalhar o inferno. Será tremendo o que Deus fará nestes dias. Eu creio...