Toque e...

Toque e...
SEJA TOCADO
segunda-feira, junho 21, 2010




Tocamos na Assembléia da Taquara, cara, foi lindo! Aquele povo lá tá ligado no Espírito Santo. Grande Vinícius ´Phillos, a equipe do som, Pr. Silas e a galera em geral...Foram bem carinhosos e o som estava bom e Deus como sempre falou um monte! Agora vamos para o Sul, vamos fazer uns shows no dia mundial de combate as drogas. Vamo baixa a lenha no capeta de novo!!!!


AGENDA 2010


25 e 26 jun- Cascavel-PR
1 a 11 Jul- Brasília-DF
12 jul - C. Frabriciano. MG.
16 jul- Belforoxo-RJ
17 jul- Nilópolis- RJ
24 jul- Reverb- Rio.
6, 7 e 8 ago- Juiz de Fora-MG
28 ago - Penha, RJ.
3 set - Resende- RJ
11 set - Nilópolis-RJ
1,2 e 3 out - Lagoa Santa-MG




12 comentários:

raquelDEARaujo disse...

E nada de Sampa né! Povo tô com saudade de vcs!!! Abre um Pingo aqui!

Ju Damazzini disse...

dAÊ galera do PINGO, caraa, doidera massa de D-uS EM CASCAcity, Ele fez mto... mesmoOw! Valeuuu! Spre com portas abertas pra vcS ;p Ficamos a PAiX do Sr. COntinuem nessa força, D-us abênçoe brows o/
Abração Cheio de Calor do EspSto!
Falow então
da mana Ju

Gouttes, rêves, mots et pensées disse...

Gurizada do pingooo, aqui em cascavel ficou uma marca com a passada de voces, e concordando com as palavras de minha amiga ju, as portas estão abertas, amamos voces e vossos corações e que D'us abençõe cada vez mais vocês e use-os cada vez mais para levar o Reino, Entramos na espera junto com vocês da joia.

Abração e a paz do Senhor da guerra(kkk)
yuri.

Anónimo disse...

PAZ, MOÇADA DO PINGO! SOU O PR. ADILSON, DA NOVA VIDA CHURCH, JUAZEIRO-BA. O SOM DE VCS É OBRIGATÓRIO ENTRE NÓS E EXTREMAMENTE PERCEPTÍVEL A UNÇÃO DE DEUS. GOSTARIA MUITO DE TÊ-LOS CONOSCO AQUI, PORTANTO ME MANDEM UMA RESPOSTA POR E-MAIL DIZENDO O QUE SERIA PRECISO PRA QUE ISSO SE TORNASSE UMA REALIZADE. AGUARDO RESPOSTA. SHALOM!
E-MAIL: pastoradilsonrocha@hotmail.com

Roberta disse...

Fala aee! qual é o local de Nilópolis vocês estarão em setembro??

Angelica disse...

Oi galera do Pingo!!!

Espero vcs na Monte Horebe dia 21/08 - Congresso Jovem!!!!!

Valeuuuuu!!

Willian disse...

Vocês precisavam ver a Resposta mal criada do pastor presidente da Comunidade Evangélica Pingo D'água a visitante cristão que ouviu
frases de baixo calão e ensinamentos sexuais em evento desta comunidade. Na ocasião do evento
estavam presentes muitas crianças pequenas e senhoras de idade, inclusive.

Anónimo disse...

Olá, pessoal!

Gostaria de saber da disponibilidade de vocês no dia 09/10/2010 as 17h.

O evento será na Igreja Nova Vida da Pavuna, Congresso de Jovens e Adolescentes.

Desde já agradeço pelo contato.

Aguardo o seu retorno.

Att.

Marcelo Ramos.

Obs. segue o site do evento: http://www.anovidade.com.br/index.htm
Meu e-mail: mrdsilva@orizonbrasil.com.br

Nino disse...

Olá Ministério Pingo D'Água, Graça e Paz.
Olha eu já tinha ouvido o cd juntamente com um amigo e fui ao congresso ECOAR 2010 na Monte Orebe, Deus me impactou muito através das músicas de do manifestar do Espirito Santo a cada nota e acorde tocado por vcs.
Espero que Deus continue Abeçoando Abundatemente o Ministé de todos vocês. A hora que precisar de um Percussa com o material completo ai p atuar com vcs como free ou algo do tipo pode contar cmgo no 0800. Abração a todos vcs.

Deus Abençõe.

Thiago Ferreira
Campo Grande , RJ

thiagoibav@hotmail.com (orkut e msn)

O estilo Gospel disse...

E ai,
Fala mais sobre o evento em Lagoa Santa-MG.
Quero ir e fazer divulgação também!

Danielle Soares disse...

Olá Pr.Valmar, gostaria de expressar minha enorme alegria em ter conhecido o ministério Pingo D"agua, partipei de um congresso de louvor aqui em Lagoa Santa-MG, na Ebenezer fui impactada pela forma que o senhor age em vcs, Deus Abençoe todos vcs.
Danielle Soares
LAGOA SANTA-MG
danisoares84@yahoo.com.br

luiz disse...

e ae andre sumiu cara liga pra nois ae LUIZ PAULO!!!!!!!!!!!!