Toque e...

Toque e...
SEJA TOCADO
sexta-feira, fevereiro 26, 2010


PinGodagua é um presente de Deus para nós. Somos uma família feliz que está crescendo saudável e com muito bom ânimo. Pq a cada dia aparece alguém novo que nos dá um gás. pq cada pessoa tem o seu toque especial. Não julgamos pessoas por estilos ou culturas próprias. Aparece gente muito difícil de se conviver então exercitamos o Amor, o maravilhoso Amor incondicional do Pai. A cada dificuldade ou briga ou desarranjos...sentimos que Papai nos promove e nos dá mais do que podemos pedir ou imaginar. Em Manhuaçu conhecemos irmãos especiais como Marília e Francine, que gentins e amaveis. O Cris e o Lucinho, é muita disposição pra obra!!! E muitos outros, tb de Mutum... são pessoas que nos alimentam...Nossa fé, esperança e motivação aumentam no mover de Deus em suas vidas.


Esse cara na foto do lado do Pr. Beto, seu nome: Pregador. Figura! Homem de Deus. Nos inspira estar com vcs, aprendemos muito e sempre lembramos de nosso propósito: Amar a noiva! E esperar o Noivo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Valeu!!!!!!


Valmar

5 comentários:

Babi disse...

Pessoallll,

vocês são benção do Paiii aqui na terra, que o Senhor continue abençoando esse ministério e alcançando vidas através de vocês!!!
espero vê-los algum dia na minha igreja aqui no Rio... não sei se tenho alguma maneira de manter contato com vocês, mas se houver me passem pleasee!! meu msn é babymarca@hotmail.com , continuem se colocando a disposição do Senhor! um grande abraço e Paz!!

Unknown disse...

Como voces mudaram minha vida! O testemunho de vcs me deu um empurrao enorme! e hj eu posso ver que pras coisas de Deus, a gnt nao tem que ter limites. Eu amei conhecer vcs.Vcs fizeram muita diferença na minha vida! Agradeço a Jesus pela esperiencia que eu pude ter.Obrigada pinGODagua ! ESTAMOS COM SAUDADES DE VCS

Anónimo disse...

Paz!
gostaria de saber aonde fica vcs em Seropédica??

abraço!
Junior

Thiago Boaventura disse...

E isso ai, pingo d'água na parada irmaos, bombando na recarga 220w do Ministério da Fé - Brasília,
E noix..
ThiaguiM®

Anne Dyhrberg disse...

Amo vocês em Cristo Jesus!!!
Ane
Imbassai, Bahia