Toque e...

Toque e...
SEJA TOCADO
domingo, janeiro 24, 2010


HOJE SEI QUE NÃO DÁ MAIS PARA RECUAR. DEUS ESTÁ PESADO NAS PARADAS. É LINDO VER PESSOAS TENDO EXPERIÊNCIAS E SENDO LEVADAS NUM CAMINHO BOM. APESAR DA DIFICIL TAREFA DE VIVER POR AQUI. (NESSE PLANETA MAL)


NOSSA FESTA VAI SUPERAR SUAS EXPECTATIVAS. PQ SERÁ O RESULTADO DE ANOS DE RENUNCIA, LÁGRIMAS E DORES DE PARTO. O BEBÊ ESTÁ CRESCENDO E NO DIA 30 VAI SE DIVERTIR E DANÇAR MUITO!!!



DA RODOVIARIA DE CAMPO GRANDE PEGAR A KOMBI MORRO CAVADO E DESCER NA RUA IBEMA SITIO DUMAR


2 comentários:

Grasi disse...

olá pingo!! simplismente adoro a musica de vcs!!...
sou do MS e conheci as suas musicas atraves do site da comunidade impacto urbano..
Que deus continue derramando inumeras bençãos!!

Paz

Ninny_lih disse...

A paz galera do pingo d'água...queria muitiooo saber quando vcs estarão aqui em belém/pa..há essa possibilidadeee???????

Deus os abeçoee grandementee!!!!!!!