Toque e...

Toque e...
SEJA TOCADO
quarta-feira, junho 10, 2009

AREMBEPE, BAHIA

O CAMPO DE TRABALHO É A RUA. A RIQUEZA SÃO AS PESSOAS. A IGREJA É AONDE ESTIVERMOS. O BRILHO É DO ESPÍRITO SANTO. A CHAVE É JESUS. QUEM FAZ É O PAI. NOSSA ARTE É A ISCA NO ANZOL. NOSSA CULTURA É CONTRA CULTURAL E NADA CONTRA. NOSSO ESTILO É MAIS NENHUM. NADA PODE SUPORTAR DIANTE DAQUELE QUE ENCONTRAMOS. NOSSO NOME É NINGUÉM. PORQUE NINGUÉM VIU A DEUS. QUEREMOS VER TAMBÉM. ENTÃO SOMOS NINGUÉM...NUMA PRAÇA PERTO DO MAR, NA CIDADE, FLORESTA, NO DESERTO, NA CACHOEIRA E EM QUALQUER LUGAR.

6 comentários:

. disse...

-
Sauuudaçõess FAMILIA..!
;D

pow...saudadeee viuu Valmar..!

ahh..indescritivel a frase/poema/musica...seja lá o que for que tu escreveu aíi...
o importante é a VERDADE DA MENSAGEM.!
=D

Tamo Junto.!

- ToM F.Urias*

:: Geração TSO :: disse...

Fala ai Galera do PingoDágua. Sou o missionário Luis Neto e tenho uma visão de igreja intinerante tb. sou lider das missões piauí e TSO (temor, santidade e ousadia). Muito doido o trabalho de vcs... show mesmo. estive ai no Rio esse ano, quando tiver ai novamente vou conhecer vcs.. fiquem na paz. da uma olhada no nosso trabalho
www.missoespiaui.blogspot.com.

Flw

Paola Florenciano disse...

Falaaa galera Pingo d'água.Sou do louvor da juventude de nova vida do colubandê,onde vcs estiveram em 2007.
Que Deus continue abençoando esse trabalho maravilhoso que vcs tem e aproveito também para lembrar que o nosso site está aberto também para vcs deixarem suas mensagens e lógico com um link para visitar o blog de vcs que é show!

www.superandoobstaculos.com

Aproveito também para deixar meu blog que possui o site de vcs na minha lista de sites.

Que Deus continue derramando da sua poderosa unção sobre vcs...

Abraços e a paz!!!!

Decko Sansoa disse...

TAH FALTANDO A IGREJA DE AREMBEPE... NO ABOUT ME....

Anónimo disse...

Fala aii galera... olha.. meu nome é Kariny moro em Franca interior de sampa... muito massa o ministério de vocês... a primeira vez q ouvi vocês foi quando uns amgos meus foram no tribal... e me trouxeram um cd.. muito massaaaa... que Deus esteja abençõando a vida de vcs... bjão.. fiquem na paz de Deus...!
Há apesar da distancia... tamo junto e misturado... vcs estão nas minhas orações...
meu msn.. srmadrugaforever@hotmail.com

Fran Gattes disse...

Olá galera sou a Fran Levita do Ministério Templo dos Levitas de Tangará da Serra- Mato Grosso,fuçando aqui no blog descobri que o trabalho de vocês é intinerante, muito legau mesmo,nosso ministério aqui em tangará da SeRra é tipo dessa forma viajamos bastante tocando, em igrejas, praças, só que houve uma necessidade de abrirmos um templo aqui em tangará porque haviam pessoas afim de ter algo mais real com Deus. Faz pouco tempo que conheci o trabalho de vocês e curti bastante, nosso ministério está querendo promover um congresso e eu passei a idéia de trazer você aqui, espere que de tudo certo! Ok abração já estão na minha Listinha de oração valews '

Fran Gattes