Toque e...

Toque e...
SEJA TOCADO
sexta-feira, maio 22, 2009





Entrevista com Valmar da banda PinGodAgua

-Fale como foi que nasceu pingodágua...

Nasceu de uma revelação de Deus, daí entregamos tudo a Ele, nossa vida secular, e tudo tá rolando como Ele quer!Essa banda é uma forma de linguagem que usamos para comunicar o quê Deus tem feito com a gente.

-Como foi a a sua conversão, e se quiser falar algo de outro membro...

Cara, me converti numa cachoeira sozinho com o Espírito Santo. Eu era surfista fissurado. Andava de skate e era muito doido. Deus falou comigo, que me queria.Eu embarquei e muitas coisas aconteceram até chegarmos na estaçào PinGodagua!!!!



-Banda, ministério, igreja?

Igreja PINGODAGUA, A BANDA É UM DOS MINISTÉRIOS. Somos uma Igreja móvel.

-Preconceito (náo é pra dizer só uma palavra, pode falar o q quiser)

Preconceito é a vontade de explicar e entender algo novo sem ter o trabalho de procurar no lugar certo.Normal para uma sociedade imediatista e medrosa. Não nos encomoda muito. As vezes até nos ajuda, pq divulga mais!!!



-Quem apoiou (náo é pra dizer só uma palavra, pode falar o q quiser)

Deus tem colocado muita gente ao nosso lado. Pessoas de igrejas tradicionais, pentecostais, Alternativas e pessoas seculares. Muita gente próxima da gente não entende nossa forma de trabalhar, mas respeita e apoia, por ver que Deus age no meio de nós.



-Qual foi a parada mais louca pela qual vcs passaram?

Uma madrugada, duas semanas atrás, que Deus falou com a gente em inglês, espanhol e português claro. Foi muito doido. Nunca tinhamos vivido isso. Ele falou um monte! Cara! Muito doido!



-Aqui, todos gostam muito do som de vcs. mas o som é uma mistureba danada (rsrs)o q vcs pensam para um próximo trabalho, continuar assim, ou seguir uma linha diferente?

Cara, não sabemos.Nosso trabalho é muito livre e intuitivo. Fazemos música para comunicar o Reino e se divertir. E a melhor forma de se comunicar é se divertindo. Os componentes da banda vieram cada um de um meio musical diferente, talvez daí a diversidade. Deus tem falado conosco sobre a junção das culturas, das tribos, tem a ver né?!

-Fale sua impressão pessoal de Jesus.

Um cara ainda incompreendido por nós. Surpreendente, moderno, especial, apaixonante, forte, sensível, corajoso e muito humano, mais do que imaginamos. Claro que Ele é Deus, mas é o cara que vai ter intimidade conosco e juntar o homem a Deus. Isso é muito louco!



-Deixe uma mensagem para os leitores...

Busquem saber quem é na verdade Jesus. Muitas vezes a igreja histórica ou qualquer outra, não tem propriedade para dizer quem é Jesus. Com o coração puro e a vontade verdadeira vc vai descobrir e ter uma vida com significado. Que é o que chamam de feliscidade!!!

-Fale da expectativa de vcs em tocarem em nossa cidade (Divinópolis)

Conhecer irmãos novos sempre é especial. Em cada lugar uma galera diferente, isso tem composto em nós uma identidade legal e interessante. Estamos muito afim de conhecer vcs. Deus abençoe!

Valmar

6 comentários:

luana disse...

E bELÉM???
ahh, o pingo tem que passar por aqui :D
(((Um cara ainda incompreendido por nós. Surpreendente, moderno, especial, apaixonante, forte, sensível, corajoso e muito humano, mais do que imaginamos. Claro que Ele é Deus, mas é o cara que vai ter intimidade conosco e juntar o homem a Deus. Isso é muito louco!)))___ muito bomm!!! gostei da entrevista.

paz!

Rannyly disse...

"Um cara ainda incompreendido por nós. Surpreendente, moderno, especial, apaixonante, forte, sensível, corajoso e muito humano, mais do que imaginamos. Claro que Ele é Deus, mas é o cara que vai ter intimidade conosco e juntar o homem a Deus. Isso é muito louco!"
Uma ótima descrição de Jesus. Conheci vcs através de um amigo e achei o blog sem querer, mas creio que é benção de Deus tudo issp. Gostei muito da entrevista.Deus abençoe. Paz

Adriana Marques disse...

A igreja em Campinas tem aguardado vocês aqui,em oração, queridos. Vamos saquear o inferno na FESTA DO CABELO DOIDO, em nome de Jesus!
Que vcs façam uma boa viagem até aqui. Fiquem na paz.

kporto disse...

Oláa!!
conheci vcs atravez de um video no youtube "baseado em que?"
vi a gloria de Deus em vocês!!

GOD BLESS YOU!!!

FIQUE NA PAZ!


ABRAÇÃO KARINE

Camila disse...

Ow!! melhor banda cara!!
Deus vaii usar ooces muiito kra!!
fika fiirme vey !!


bejoO na paz

Guilherme Junqueira disse...

Muito bom!
Glórias a DEUS por vocÊs!!
irmãos!! letras e sentimentos unidos formando o Dom de DEUS, a Música!!!

Olha, vou divulgar o trabalho de vocÊs!!!
no meu blog: www.jeduntum.blogspot.com
espero vcs!!

oro por vcs!!
Jesus continue abençoando vocÊs!!
Venham para o Goiás!!!
se virem, darei um jeito de ir receber de vocÊs, ^^ Benção.




Asta, Guilherme Junqueira