Toque e...

Toque e...
SEJA TOCADO
quarta-feira, março 04, 2009


Meu amigo chegamos agora de uma missão de 11 dias na estrada. Foi surreal!!! Pensei que de tandas experiências anteriores, nada mais poderia superar. Cara, a cada dia Deus trás novidade. Não dá mas pra viver a mesma coisa! Eu amo minha igreja. Somos toscos e inúteis, mas Deus nos usa direitinho...é impressionante! Em Ouro Branco, Congresso de igrejas Batistas tradicionais. Foi lindo!!! Aquela galera tava com fome e sede, Jesus fez uma parada louca com todos, Jubacave inesquecível! Amamos aquela galera e aquele show foi muito doido, o povo tava possuído...do Espirito Santo CLARO!!! Não dá pra descrever.


Em Divinópolis a treta foi na praça do Santuário, cara! Tudo pra dar errado. Um som pequeno, poca ajuda de igrejas locais, vei, mais de 1000 pessoas lotaram o trecho q estávamos e Deus brincou!!!! as tias, os vôs, os punks, as patis, geral ouvindo de boca aberta o q Deus tinha a dizer! Cara amo muito minha família de Divinópolis. E ainda veio um tesouro conosco, Paquita a missionária normal! Está rolando irmão! Deus tá fazendo. Em Abril vamos invadir Campinas, São Paulo, tb em praça, show para milhares de malucos senhores e senhoras!!!!!! Dia 4.


Vamo q vamo !
Pr. Valmar
21 8762 1505 Base móvel
21 34076701
21 33139602 Base Brasileira

5 comentários:

Intervenção Crew AT176 disse...

Como sempre a missão continua né meu Pr! estamos trabalhando e o Espirito esta se movendo! vamos alcansar, resgatar e cuidar daqueles que Ele nos enviar!!

AMO VCS FAMILIA!!!

Intervenção Crew AT176 disse...

valmar tira o link desse vibe flog ai pq ele esta inativo a muito tempo!! estamos usando o fotolog

www.fotolog.com/igrejapingodagua

Unknown disse...

Em Campinas vai ser onde..moro aki e poderia dar uma força..se é q é necessário..

Anónimo disse...

Conheci o ministério de vc's qdo fui a madrugada jovem( evento realizado pela juventude batista de belém),uns carinhas muito abençoados fizeram uma apresentação teatral com a música " o diabo é maconheiro".Cara, minha irmão foi atrás da musica na net e acbaou baixando umas no mp3 daí em diante é só benção,VCS SÃO UMA BENÇÃO, as músicas são ótimas e cheia de unção, todos da minha igreja já conhecem vcs detanto que eu fal.Deus abeçoe grandemente esse ministérioe acrescente cada dia mais chuvaa de graça sobre vcs!!!!!

Abraçosss de todos de belém/Pa.

Anónimo disse...

OOiiee.... sou nova na área e naum manjo muito bem ainda dessas paradas, mas meu.. oq dizer de PINGODAGUA... ouuvi uma canção a uma semana atrás q uma mana na escola me mostrou q éh MENINA TATUADA e realmente gamei.. perfeitaa e muito legal a iniciativa de vcs de concientizar a galera, é uma forma diferente e será bem recebida.. vamos divulgar e venham fazer uma vizita pra galera de Volta Redonda no RJ... tenha certesa q serão bem recebidos...Bjitos e até mais... e tenham certesa.. mais uma fã na área.. fiquem com Deus