Toque e...

Toque e...
SEJA TOCADO
terça-feira, julho 22, 2008


Estamos vivendo um sonho com Deus. Um sonho mais real que pudéssemos imaginar. Deus nos disse que ficava leve quando nossa adoração era verdadeira. Disse que não era para ter pressa, que tudo é no tempo Dele. Disse que o nosso cheiro era agradável a Ele e se acalmava quando nossa boca era aberta e nos usava de forma plena. Esses dias tem sido especiais. Tudo começou em Xerém com Ap. Davi e a tribo de Davi. Marcou nossas vidas em Contagem, no outro dia que subimos á Minas. O povo do CEC é especial e o perfume de Deus estava tomando Contagem naqueles dias. Fizemos amigos. Quando chegamos no Rio ministramos em Jardim novo e num lual do povo do Lins, foi o sobrenatural de Deus naquela madrugada. A lua cheia, a fogueira parecia q estava acesa dentro de nós. Deus arrebatou a Brenda surfista e não parou mais de falar naquela noite. Ele disse:...`Eu Sou Santo e ouço suas orações. Não coloco peso em vcs, coloquei no Meu filho Jesus, Ele carregou o seu peso, mas vc não vai ter q carregar um peso assim. Tudo vai se cumprir...vai demorar, vai sangrar, vai andar, vai parar, andar de novo e vão encontrar um poço de águas puras lá Eu darei a vcs a JÓIA. Eu vou brilhar em vcs. A Rocha está abrindo e o Pingo vai continuar pingando, até Rios dé muitas águas se formarem e alcançarem as nações. Eu faço, Eu vou na frente, vcs vão atrás. Não precisam da droga do dinheiro, quando Eu quiser eu mando o dinheiro, mas vcs não precisam dele...` e por ai foi! No outro dia ministramos no Catumbi, centro do Rio, do lado do sambódramo. Foi louco, na rua, os ônibus passando, o povo olhando, a igreja batista de lá é muito doida! A galera dançando e adorando de verdade. Foi muito bom. No domingo na Base do PinGodagua foi o nirvana da parada. Cara, a Glória de Deus pesada, uma nuvem branca e o louvor não parava por nada!!! foram horas adorando e Deus agindo, todos chorando de alegria, alguns foram tomados tàqo forte que cairam no chão, outros riam e Deus falava e agia!!!! Foi doido demais. No domingo dia 27 estaremos ministrado em Gileade (Igreja Batista em Realengo). Cara! Eu sei que Deus vai fazer lá tb! Esperamos!!!!

Deus é com a gente! Estamos como quem sonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Mony disse...

alguém pode me explicar de onde veio esse nome????

Anónimo disse...

Do Céu!!!