Toque e...

Toque e...
SEJA TOCADO
sexta-feira, maio 11, 2007


Tempestade num pingodagua

..." O vento sopra e eu vou, pé na estrada, pôr do sol. Não sei como me apaixonei, sunset blues forever in my eyes..."
Ir cumprir uma missão de Deus é algo improvável de se realizar com nossas próprias forças ou idéias. As vezes frustrante. Pelo fato de esperarmos algo e as coisas acontecerem de outro jeito.
Perder pessoas me doi. Tenho perdido pessoas...
Minha missão é ganhar pessoas. E quando alguém vai embora, eu choro. Tem gente que fica, mas já se foi faz tempo. E tem gente que vai, mas sempre ficará.
Nossa viagem é dura e cansativa, mas nosso barco tem um Capitão e uma rota certa, já escrita. O que temos a fazer é seguir ordens e não ancorar jamais, até que Ele diga.
Ir em frente. A cada pôr do sol, é isso que eu escuto do Capitão. Nesse mar cruzamos diversas tempestades, mas a cada nova tempestade me sinto na minha primeira.
..." porque razão isso acontece, quando tudo parece estar tão bem, a tristeza me invade, tipo fim de mundo"...
As pessoas que ficam são pérolas, são colunas que não podem cair por causa de tempestades. Essas pessoas fazem parte de nossas histórias e vamos cumprir a missão juntos. E juntos sentaremos a mesa a cada pôr do sol e quando o sol não mas se pôr, estaremos com o Capitão, com O Dono do barco , O Vento que o sopra e todos os amigos que realmente temos.
"...carrego você em tudo, em meus olhos sua foto, teu sorriso é meu maior prazer...
...carrego você em tudo meu colo é teu conforto, teu sorriso me faz feliz...
...carrego você em tudo, vivo no teu coração, Teu Amor me faz renascer!"

Valmar Neves

1 comentários:

Anónimo disse...

Me amarro no Ministério de Vcs! Paz...